Affonso Monnerat, depois de 20 anos, volta a ser prefeito de Bom Jardim

Eleitos com 7.622 votos na eleição municipal de 2024, Affonso Monnerat e Ronaldo Azevedo assumiram o comando do poder Executivo em solenidade dividida em três partes na manhã desta quarta-feira, 1° de janeiro.
O primeiro compromisso da equipe governamental ocorreu na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. Dirigindo-se às autoridades, Frei Edson, pároco, mencionou fatos do Rei Salomão, personagem bíblico que, em oração, pediu discernimento entre o bem e o mal.

Que vocês possam se colocar sob a proteção de Deus, disse o religioso. Na Câmara de vereadores, como prevê o Regimento Interno, o vereador Jorge Elias Alves Fontes conduziu a cerimônia de posse. A Casa será composta por quatro novos integrantes. Carlos Gastão Pinto Carrilho foi eleito presidente do Legislativo bom-jardinense.

Ao usar a tribuna, o vice-prefeito destacou a importância da família. Ao lado da filha, reconheceu que o ato de legislar deve ser benéfico para os cidadãos.

– Quero usar a política para mudar a vida das pessoas, revelou. O prefeito Affonso Monnerat, em seu discurso, também falou do aspecto familiar ao citar sua mãe, Maria Bernadeth Schott Monnerat, Dona Detinha. Segundo o chefe do Executivo, ela foi a responsável por moldar princípios voltados à humildade e caridade.

– É uma emoção voltar aqui, depois de 20 anos, após meu primeiro mandato, comentou o prefeito. Precisamos de sensibilidade para tomar decisões acertadas, disse Affonso Monnerat.

Ver anterior

Donos de veículos já podem emitir DARJ para pagamento do IPVA 2025

Ver próximo

Ministério Público autoriza ingresso de animais de suporte emocional em suas dependências

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!