Apresentadora da Inter TV, Ana Paula Mendes, é demitida após voltar de licença-maternidade

Na quinta-feira, dia 5 de abril, a apresentadora Ana Paula Mendes, anunciou por meio das redes sociais, que foi demitida da Rede Globo, onde atuou por quase 16 anos. A notícia veio após a jornalista retornar de licença-maternidade, na última terça-feira, dia 4.

Nas redes sociais, Ana Paula fez uma publicação de despedida e agradeceu aos telespectadores que a acompanharam à frente da Inter TV, através das cidades do interior do estado:

Quase 16 anos! Muito obrigada a você que me acompanhou nesta trajetória feliz na Inter TV. Que honra me permitir entrar na sua casa e levar a notícia até você. Foram tantos anos que me sinto parte da sua família. Obrigada as 50 cidades aqui do estado do Rio de Janeiro. Comunico que, ao voltar das minhas férias e licença-maternidade, infelizmente, fui desligada pela emissora. Os ciclos têm seu início, meio e fim. Nem sempre comandamos esses interstícios. Porém, por vezes, precisamos assistir à partida, inclusive a nossa… Laissez faire, laissez passer. Agradeço a tudo que a Inter TV me ofertou e a oportunidade de crescer profissionalmente e de ser a jornalista que sou hoje. Pessoas, situações e lugares, que deixaram suas marcas em mim e que espero que tenham ficado com algo de bom meu. A vida sempre trabalha para o bem!”, escreveu a apresentadora.

O desligamento da jornalista da Inter TV surgiu em um momento em que a Rede Globo já estava anunciando outras demissões “em massa” em todo o setor de jornalismo. Segundo a emissora, a medida é para “se adequar a realidade financeira do grupo Globo”.

Os primeiros profissionais demitidos recentemente foram os que já trabalhavam na sede do Rio de Janeiro. Os repórteres Eduardo Tchao, Mônica Sanches, Flávia Jannuzzi e Marcelo Canellas foram demitidos na última terça-feira, dia 4.

Outros jornalistas que trabalham em programas de referência também foram desligados da emissora. Na lista estão: Cleber Machado, Fernanda Gentil, Carlos Tramontina, Ernesto Paglia e Vico Iasi, que estava à frente da redação e apresentação do Globo Rural.

Ver anterior

Câmara de Nova Friburgo propõe gratuidade em ônibus municipais para pessoas com 60 a 64 anos

Ver próximo

DER-RJ e Polícia Militar realizam operações em rodovias estaduais durante a Páscoa

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!