Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Na última Assembleia Geral Ordinária de clubes e filiados, foram aprovados, por unanimidade, o balanço financeiro e os relatórios administrativos da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro de 2022.
Além disso, foi empossada a nova diretoria, com a extensão do mandato de Rubens Lopes, na presidência da FERJ, pelo quadriênio de abril de 2023 a abril de 2027.
Em outro assunto, a pedido do representante do Fluminense, Aníbal Rouxinol, o reconhecimento do título do São Cristóvão de 1937 foi retirado de pauta. O plenário aprovou a retirada.
O Fluminense pediu tempo para apreciar a documentação. Uma nova assembleia, agora extraordinária, será realizada no prazo de 45 dias sobre o assunto.
Abaixo, a nova diretoria da FERJ:
Presidente: Rubens Lopes da Costa Filho.
Vice-Presidentes: Claudio de Albuquerque Mansur, Edmundo Rosa Souto, Felipe Michel, Plínio Clóvis Jordão, Jorge Teixeira Cardoso, Ronaldo Luiz Dias de Castro, João de Deus Falcão Neto, José Luiz Martinelli, Marcelo Carlos do Nascimento Vianna e Sávio Franco Santos Junior.
Membros Efetivos do Conselho Fiscal: Adilson Ferreira, Daise Ferreira da Rocha, Luiz Bernardo de Lima Barros, Luiz Fernando Giancristoforo e Marcio de Lima Magalhães.
Membros Suplentes do Conselho Fiscal: Humberto Chaves Dias Junior, Jean Carlos Bastos Cardoso e José Roberto Franco Luz.
Representando a Região Centro Norte Fluminense, o coordenador Diogo Latini esteve presente e foi o delegado responsável pelo ato de posse da nova diretoria, acompanhado do presidente da Liga de Carmo, Vilmar Carvalho, e do vice-presidente da Liga Trajanense, Carlos André.