Assistência social de Duas Barras divulga Campanha do Agasalho 2022

Para alguns, o frio pode até ser uma boa notícia. Mas para outros, as noites frias são um grande desafio. Por isso, diante do período de baixas temperaturas, a Prefeitura de Duas Barras, através da Secretaria de Assistência Social, divulgou esta semana a “Campanha do Agasalho 2022“.

Ação que conta com a doação de agasalhos através do projeto “Cabide Solidário” e a distribuição de cobertores para famílias necessitadas do município.

Completando dois anos de existência, o “Cabide Solidário” conta com a colaboração da comunidade com a intenção de arrecadar peças limpas e em bom estado de conservação, prontas para uso por pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com o tema “Se puder, doe. Se precisar, pegue!“, o projeto funciona de forma permanente com “araras de roupas” fixas na Rodoviária de Duas Barras e no CRAS de Monnerat. Para mais informações ou doações, entre em contato pelo telefone (22) 2534 1741 ou por meio do WhatsApp 22 98843 6269.

Através da “Campanha do Agasalho 2022“, também serão distribuídos cobertores às famílias carentes, conforme garantiu o Prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres. “Estamos engajados na campanha e já autorizei a aquisição dos cobertores, priorizando pela qualidade dos itens. O projeto do cabide tem ajudado muita gente, compartilhe essa ação e não deixe que um irmão necessitado passe frio. Que Deus abençoe a todos!“, afirmou o prefeito.

O Secretário de Assistência Social, Wemerson Luiz Zão, confirmou a distribuição e disse que a secretaria está à disposição para auxiliar “Não queremos que as pessoas passem frio, estamos aqui para ajudar. A entrega do benefício eventual de cobertores às famílias necessitadas está prevista para ocorrer a partir do mês de junho e o projeto ‘Cabide Solidário’ vem sendo mantido com sucesso. Contem com a gente, estamos a disposição para atender quem precisa“, destacou.

Ver anterior

Prefeitura de Nova Friburgo gasta quase R$ 2 milhões com o carnaval deste ano

Ver próximo

Termina o estado de Emergência em Saúde Pública no país

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!