Associações Comerciais de Cantagalo e de Cordeiro sugerem fechamento do comércio

As duas diretorias das Associações Comerciais de Cantagalo e de Cordeiro emitiram comunicados a seus associados sugerindo tomar posição quanto ao funcionamento das lojas neste período de contaminação do coronavírus.

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo (Aciacan) recomendou que as atividades comerciais sejam suspensas durante os próximos 15 dias, a partir da próxima segunda feira, dia 23 de março, com exceção apenas dos serviços essenciais. Este comunicado foi assinado pelo atual presidente da entidade, o empresário Jorge Nóbrega Richa, também proprietário das Lojas Riedy.

Já a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciacor), que é presidida pelo empresário Elesbão de Paula Mattos, também recomenda a suspensão das atividades a partir do dia 23 de março, segunda-feira, retornando no dia 06 de abril, mantendo funcionando apenas os serviços essenciais.

As duas entidades empresariais estão preocupadas com a proliferação do coronavírus, e acredita que com esta redução de pessoas circulando pelas cidades, possa reduzir os riscos a população.

Em Cordeiro, a Prefeitura Municipal, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciacor) também emitiram Nota de Recomendação aos empresários do município.

 

Comunicado Aciacan
Comunicado Aciacan

 

Comunicado Prefeitura e Aciacor
Comunicado Prefeitura e Aciacor

 

Comunicado Aciacor
Comunicado Aciacor

 

Ver anterior

Governo do Estado repassa R$ 463 milhões para as prefeituras fluminenses

Ver próximo

Deputado pede que TSE adie eleições municipais para dezembro

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!