Atleta de Cordeiro fecha o ano com títulos no Jiu Jitsu

O atleta e professor faixa-preta de Jiu Jitsu de Cordeiro Julio César Moraes Rufino, conhecido como “Splinter”, fecha o ano de 2019 de maneira muito satisfatória. Com participações ao longo do ano no Rio Winter, Rio Fall, Internacional de Master, Vitoria Open e Brasileiro sem kimono da IBJJF e no GP de Pádua Absoluto e Grand Slam Rio Pro Tour 2019/2020, conseguiu o feito de subir ao pódio em todas as competições. Seu grande resultado do ano foi o título no Vitória Open e a segunda colocação no prestigiado Grand Slam Rio Pro Tour, onde conseguiu a grande premiação de $ 1.500,00 (mil e quinhentos dólares).

Julio César é praticante de Jiu Jitsu há 18 anos, e agora se prepara para disputar o Campeonato Europeu em Portugal em janeiro de 2020 e defende atualmente a equipe GFTeam. “Ainda tenho muita dificuldade em conseguir patrocínio de empresas na região. O Esporte vem crescendo muito no mundo, têm atraído mais parceiros, mas eu ainda não consegui isso junto ao empresariado da região. Possuo alguns parceiros que ajudam , mas sei que ainda necessito de um pouco mais.”

Além de atleta, Júlio é professor e possui uma academia de Jiu Jitsu em Cordeiro. Possui turma infantil e adulto e ministra aulas todos os dias da semana. “Jiu Jitsu é a minha vida, e hoje consigo trabalhar na coisa que mais amo.” A academia de Jiu Jitsu da GF Team Cordeiro se localiza na Rua José Teixeira Portugal, 160 no Centro em Cordeiro.

 

Ver anterior

Cantor Carmense vence VII Festival Internacional de Cinema Cristão

Ver próximo

Prefeitura de Cantagalo adquire quatro novos veículos para atender a Saúde

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!