Banca do Alci em Cordeiro tem recorde de premiados com títulos de capitalização

O empresário Alci Pereira Aguiar está à frente da banca na cidade de Cordeiro desde o dia 07 de setembro de 2009. Antes de assumir a banca, ele era proprietário de lanchonete em Cordeiro. “Eu era sócio da Pizzaria Le Villette, éramos dois donos. Eu e meu amigo Júnior que já não mora mais aqui também”, informou.

Banca do Alci em Cordeiro tem recorde de premiados com títulos de capitalizaçãoQuestionado sobre o comércio de jornais e revistas que tem sofrido uma queda nos últimos anos, ele explica a crise do setor.

Hoje não compensa mais este serviço, a venda de jornais e revistas, por isso trabalhamos com diversos produtos eletrônicos, entre outros, que dá uma margem de lucro muito maior. Além, é claro, dos títulos de capitalização do Serra Cap e Rio Cap, que temos uma venda muito forte também“, garante.

A sua banca é destaque na venda de títulos de capitalização. “Estou sempre entre os três pontos, em mais de dois mil no total, que mais vendem. Mais de 200 ganhadores, somando Serra Cap e Rio Cap, que compraram o título na banca, já foram contemplados“, afirmou.

Quando perguntado sobre casos pitorescos que já aconteceram com ele à frente da banca, ele conta dois casos interessantes e curiosos.

O primeiro foi sobre um carro que quase atropelou ele na banca. “Estava em frente à banca, encadernando os jornais, às 4 horas da manhã, quando um veículo atravessou a calçada e quase me pegou, parando a poucos metros de mim. O interessante é que o motorista, que dormiu no volante, simplesmente engatou a ré, retornou o carro e foi embora, sem dizer nada“, contou.

Banca do Alci em Cordeiro tem recorde de premiados com títulos de capitalizaçãoUm outro caso estranho foi quando uma jovem loira chegou na banca e pediu para colocar crédito de R$ 100,00 no celular, chegando a gastar até R$ 1.300,00. “Alertei para ela que este tipo de serviço somente com dinheiro. A partir de certo momento, desconfiei e fiz uma ligação para a polícia, que chegou ao local“, contou. Foi quando a jovem percebeu que estava sendo passada para trás, através de uma pessoa que falava com ela no telefone. Ela teve que pagar a conta, para que Alci não ficasse no prejuízo, acionando uma outra pessoa que veio até o local e pagou, para evitar que os policiais a levassem para a Delegacia.

Na Banca do Alci, você encontra de tudo. Além de eletrônicos, tem JORNAL DA REGIÃO

No final do ano passado, o empresário Alci Pereira Aguiar recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Cordeiro, da vereadora Fabíola Bianchini

Ver anterior

Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos na rede de ensino em Cantagalo

Ver próximo

Silvio Marine e Tadeu Erthal são reeleitos para mais um mandato à frente da Cooperativa de Macuco

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!