Em cerimônia realizada na sede da Câmara Municipal no dia 18 de dezembro, presidida pela juíza eleitoral da Comarca de Duas Barras, Maria do Carmo Alvim Padilha Gerk, foram diplomados o prefeito eleito professor Bebeto e seu vice Kinka. A cerimônia também contou com as presenças do promotor eleitoral Eduardo Rolins; da chefe do Cartório Eleitoral, Roberta Almeida Adame Bucsky e do assessor eleitoral, Carlos Alberto José da Costa, o Carlinhos.
Além disso, também receberam seus diplomas os vereadores Dannyelzinho, Antônio José, Jander Raposo, Rafael do Zé Ronaldo, professora Wanderléia de Jesus, Xim, Bananeira, Jairo e Luiz Eduardo, com mandato previsto para os próximos quatro anos no Legislativo Bibarrense (2025-2028).
Falando com exclusividade a nossa reportagem, a juíza Maria do Carmo destacou: “espero que os eleitos e diplomados hoje tenham compromisso em trabalhar com responsabilidade pelo bem-estar do nosso povo”, disse.
Também discursaram durante o evento o presidente da Câmara Xim, a vereadora Wanderléia de Jesus e os vereadores Jairo, Jander Raposo e Dannyelzinho, que surpreendeu a todos os presentes ao anunciar para breve o nascimento do seu primogênito.
Finalizando, Bebeto se emocionou olhando para sua esposa Márcia Diniz e seu filho, presentes na cerimônia, ao falar de sua luta pela vida quando foi acometido de uma grave doença durante a pandemia que quase ceifou sua vida. Segundo ele, sua cura, por intervenção de Nossa Senhora do Carmo, foi um verdadeiro milagre que veio por intermédio de sua filha Betina.
Após relembrar sua participação em debates no passado com a juíza Maria do Carmo, em defesa da educação, Bebeto reafirmou seu compromisso de trabalhar com a máxima dedicação por todo o povo de Duas Barras, que o elegeu com a expressiva soma de 5.917 votos, nunca antes registrado na história eleitoral do município.
Bebeto concluiu dizendo: “a política só tem sentido se for para servir às pessoas, que devem sempre estar em primeiro lugar”.
Fotos: Reinaldo Rocha