Bibarrense é campeão da VI Copa da Amizade

Equipe vence o Monerá e fatura a premiação principal da competição

Um sucesso. Assim foi a VI Copa da Amizade, promovida pelo Monerá Futebol Clube em parceria com a Prefeitura de Duas Barras, através da Secretaria de Esporte e Lazer. A final foi marcada por um clima de paz e alegria, não tendo registrado nenhum incidente, mesmo contando com a presença de centenas de pessoas que prestigiaram o evento ocorrido no campo do Monerá, em Monnerat, segundo distrito de Duas Barras. O secretário de Esportes e Lazer, Marcos Antônio, o Bananeira, avaliou positivamente o evento.

O comando da arbitragem da Liga Friburguense ficou por conta do experiente Jao, auxiliado pelos bandeiras Manoel e Zezinho, e arbitragem da linha de fundo sob a responsabilidade de PC e Reginaldo.

Ao final da partida, o ex-presidente e atual tesoureiro do Bibarrense, Vitor Abib, disse que foi uma partida bastante equilibrada. “A nossa equipe, respeitando os donos da casa, soube conquistar a vitória, mantendo o foco e a tranquilidade com um golaço de falta marcado pelo nosso camisa 10, Léo Rocha. Graças a Deus, obtivemos mais uma vitória numa partida onde valeu a garra e determinação do nosso time. Jogar em Monnerat é sempre difícil, pelo alto nível dos adversários, mas o Bibarrense soube fazer a diferença e conquistou mais um troféu. Nas condições do jogo de hoje, o resultado de 1 a 0 foi uma verdadeira goleada”, destacou.

Durante a entrega dos troféus e medalhas, foram homenageados o artilheiro da copa, com quatro gols marcados, Gian Lucas, que recebeu das mãos do secretário Xim seu troféu. Também foram homenageados pela Copa da Amizade, Mário Antenor e Manoel Lêro, que receberam das mãos do vice-prefeito Kinka e de Diogo Latini, um troféu cada.

O troféu de vice-campeão para o Monerá foi entregue pelo presidente da Câmara, Diego Ornellas, ao capitão do time, Célio Venâncio. Ao final do evento, o vice-prefeito Kinka e o presidente do Monerá, Zezinho, fizeram a entrega do troféu de campeão ao jogador Dedé, do time Bibarrense.

O vice-prefeito Kinka, após justificar a ausência do prefeito Alex Rodrigues por motivos de saúde, confirmou que gostou da Copa da Amizade, resultado da parceria do Monerá com a Secretaria de Esporte, sob comando do Bananeira e toda sua equipe, que conduziu um evento em alto nível e muito bem organizado. “Valeu o apoio do nosso governo, através da determinação do prefeito Alex Rodrigues, e apoio de todas as secretarias, que contribuíram para a realização desta festa esportiva”, reforçou Kinka.

Em sua avaliação, o secretário destacou: “ao final de mais uma Copa da Amizade, só me resta agradecer a toda a minha equipe de colaboradores da secretaria, em especial ao apoio dado pelo Juninho, à parceria do Monerá, na pessoa do presidente Zezinho, à presença do amigo Diogo Latini, da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), aos secretários do Governo Municipal, que apoiaram diretamente o evento, e às equipes participantes da copa. Um agradecimento especial ao prefeito Alex Rodrigues e seu vice Kinka, que apoiaram a realização deste evento, e todo o público presente, que valorizou a iniciativa. Sem parceria, nada seria possível. Parabéns ao campeão e o vice, que souberam respeitar o resultado. Agradeço à arbitragem pelo sério trabalho realizado nesta final”, concluiu.

Ver anterior

Campeonato de futebol feminino reúne quatro equipes em Duas Barras

Ver próximo

Jogos Florais, em Cantagalo, reúnem trovadores de várias partes do país

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!