Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
Na disputa do Segundo Quadro, jogando pelo tudo ou nada, sem vantagem de pontos, mas contando com um forte trabalho de equipe, o apoio da torcida e o fato de estar jogando em casa, o Bibarrense entrou em campo com Jorge Luiz, Ivan, Diogo, Rodrigo, Joílson Júnior, Caio Mendonça, Otávio Lutterbach, Hugo Mota, Rafael Brito, Máximo e Lucas. Já o banco de reservas com a presença dos atletas Cláudio Antônio, Orlando José e Alessander. A comissão técnica ficou sob o comando de Guilherme Oliveira (Tim), Joílson Thuller e Caio Vilarinho.
O Boa União, que jogou com a vantagem do empate, entrou em campo contando com Iago, Edvando, Fernando, Alan, Piero, Elizeu, Anderson, Alessandro, Adamir Júnior, Gustavo e Kaique Mattos. No banco de reservas, a presença de Diego, Jhames, Mateus, Leonardo e Ildemar. A comissão técnica ficou a cargo de Alemão, Tadeu e Rodrigo.
O resultado final, de 2 a 0, com gols de Tavinho e Joílson, garantiu a vitória para o Bibarrense. Na equipe de arbitragem atuaram Wilson, Jeílson e Tiago.
Já no Primeiro Quadro, o Bibarrense entrou em campo contando com a vantagem de jogar pelo empate devido aos pontos acumulados, além de contar com o forte apoio da torcida e o fato de estar jogando em casa. A equipe definida pela comissão técnica, formada por Adriano, Sebastião e Victor (presidente), foi: Rogério, Wellington, Tiago Aigueira, Robson, Carlos Lucas, Cleiton, Lucas, Franklin, Wallace, André, Leandro e Hugo. No banco de reservas, Gian Lucas, Marcelo Arouca, Mirandinha, Jorge Luís e Guilherme.
Por sua vez, o Boa União, que jogava pelo tudo ou nada, entrou em campo com Piero, Fernando, David, Amarildo, Marcelo, Laércio, Romildo, Diego Cabral, Rodrigo, Rômulo e Júnior. No banco de reservas, Iago, Nei, Juninho e Elizeu. A comissão técnica ficou a cargo de Rodrigo e Bilico (presidente).
O resultado final, de 5 a 2, com gols de Dedé (1), Walace (2), Lucas (1) e Jean Lucas (1), jogando pelo Bibarrense, e David pelo Boa União, garantiu a vitória, mais uma vez, para o Bibarrense. Na equipe de arbitragem atuaram Alvinho, Tiago e Gílson.