Bruno Boaretto assume comando da Comissão de Economia, Indústria e Comércio da Alerj

Deputado Bruno Boaretto. Foto: Thiago Lontra/Alerj

Deputado Bruno Boaretto. Foto: Thiago Lontra/Alerj

O deputado estadual Bruno Boaretto (PL) assumiu, nesta quinta-feira, 29 de agosto, a presidência da Comissão de Economia, Indústria e Comércio da Assembleia Legislativa do Rio. Com uma cadeira no Parlamento desde junho deste ano, Boaretto passa a ocupar o lugar do deputado licenciado Anderson Moraes (PL), que está à frente da Secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação (Secti).

Em suas redes sociais, o parlamentar agradeceu o voto de confiança dos demais integrantes da Comissão e reafirmou o compromisso do grupo em gerar oportunidades para as micro e pequenas empresas.

Esta não é a primeira vez que o deputado prioriza o tema. Durante seu mandato como prefeito de Macuco, essa também foi uma de suas principais bandeiras, o que o levou a receber do Sebrae o título de “prefeito empreendedor“, por seu trabalho de fomentar as micro empresas.

Tenho plena convicção que o micro empresário é o que mais emprega no estado do Rio de Janeiro, e é para esse público que a gente quer abrir ainda mais as portas da Alerj, abrir ainda mais as portas dessa Comissão“, afirmou.

O deputado também reiterou que a Comissão continuará analisando, com responsabilidade, os projetos de lei que tramitam na Casa, e recebendo as instituições que buscam melhores soluções para as micro e pequenas empresas.

Também integrante, como suplente, das Comissões de Finanças e Orçamento e de Ciências e Tecnologia, Boaretto expressou seu comprometimento com os trabalhos na Assembleia. “A cada dia que passa, vamos buscando mais espaço aqui na Casa para abrir oportunidade de discussão, de crescimento e desenvolvimento para o estado, e melhorias na vida do cidadão fluminense“, concluiu.

Ver anterior

“A arte de transformar comportamentos em resultados parte 37: continuar aprendendo: o caminho para o sucesso”, por Jalme Pereira

Ver próximo

Concurso busca entusiastas da moda sustentável na região

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!