Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Cinco partidos de Macuco apoiam a candidatura à reeleição do atual prefeito, Bruno Boaretto, nas eleições deste ano.
As convenções foram realizadas na Câmara Municipal de Macuco, no dia 03 de setembro. A chapa que deverá disputar o pleito eleitoral do dia 15 de novembro, será formado por Bruno Boaretto, pelo Partido Liberal (PL), e pela vice-prefeita Michelle Bianchini, pelo Partido da Social Democracia (PSD).
A coligação formada pelos partidos PL, PSC, Avante e o Solidariedade deverá apresentar quatro chapas de candidatos de vereadores com 56 pretendentes ao Legislativo.
Bruno Boaretto está em seu primeiro mandato, mas já tinha disputado a eleição uma vez para prefeito. Ele também foi vereador e presidiu o Legislativo Municipal. É de família tradicional na política. Ele é filho de Gilson Boareto, que já foi candidato em Cordeiro, e sobrinho do ex-prefeito de Cordeiro, José Carlos Boaretto.
Quanto a possibilidade da eleição em Macuco ter candidato único nas eleições municipais, cada vez mais parece prestes a se confirmar, pois até o momento nenhum partido de oposição ao Governo Municipal se manifestou na intenção de realizar convenções municipais para lançar candidato, prazo que se encerra no próximo dia 16 de setembro de 2020.