Café comunitário une PM, comunidade e políticos altenses

Aconteceu mais uma edição do Café Comunitário com objetivo de unir mais a Polícia Militar, moradores e autoridades do município de São Sebastião do Alto. O evento foi realizado no segundo distrito, Valão do Barro, na Escola Municipal Vera Pereira Cardoso, e contou com a presença da prefeita Rosângela do Amaral, secretários e vereadores. Por parte da alta cúpula do 36º Batalhão da  Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, estiveram presentes o coronel Rodrigo Ibiapina, tenente Nielsen Fonseca e Marcos Vinícius Nagem, além das policiais Ana Paula Silva Vieira e Patrícia Bocafoly.

Durante um farto café servido às centenas de participantes, onde estavam presentes membros do Conselho Tutelar, da Maçonaria, professores e moradores, o tenente-coronel Ibiapina abriu os trabalhos relatando que há quatro meses frente ao batalhão da PM, que abrange os municípios de São Sebastião do Alto, Santo Antônio de Pádua, Miracema, Aperibé, Itaocara e Cambuci, tem observado a pequena estatística criminal e de delitos. Ele fez um balanço dos meses de trabalho apresentando os números de ocorrências  e anunciou que no próximo semestre policiais do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) estarão atuando nas escolas do distrito e sede.

As perguntas foram abertas aos presentes, quando alguns puderam participar tirando suas dúvidas diretas com autoridades  presentes. “Foi uma reunião muito produtiva, quando pudemos agradecer o trabalho que os policiais realizam no interior de nosso município”, disse a prefeita Rosângela do Amaral.

Os policiais foram muito aplaudidos, quando foi anunciado que, por ações do tenente-coronel Ibiapina, a viatura policial de Valão do Barro retornara  para ficar e, assim,  atender à comunidade quando acionada. 

– Nesta reunião, queremos pedir atenção aos pais em relação aos seus filhos, perante a internet e também vigiá-los para que não entrem no mundo das drogas – discursou Ibiapina. 

Na plateia, dezenas de mães e representantes de escolas municipais, unidades essas que receberão o Proerd em breve.

Ver anterior

Cordeiro não quer batalhão da Polícia Militar no Parque Raul Veiga

Ver próximo

Carmo é a pior cidade em transparência do estado, de acordo com o Ministério Público Federal

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!