Câmara de Carmo devolve recursos que são liberados para entidades

Câmara de Carmo devolve recursos que são liberados para entidades

As instituições “Sentindo na Pele“, “Gente Arteira“, “Casa do Caminho“, “Casa do Pobre-Asilo” e Hospital Nossa Senhora do Carmo foram contempladas com subvenção extra da Prefeitura de Carmo.

Somos gratos pela atenção dada neste dia tão importante. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que entendem que prestamos um serviço de excelência a toda comunidade carmense. Juntos, somos mais que vencedores. Gratidão ao prefeito Sérgio Soares, ao vice-prefeito Samuel e à Câmara de Vereadores que, por unanimidade, votaram a favor dessa importante decisão“, afirmou, nas redes sociais, a direção da Associação dos Portadores de Deficiência Física de Carmo – Sentindo na Pele.

O vereador Leo Huguenin, através de requerimento com o jurídico da Câmara de Vereadores, pediu a fundamentação do parecer sobre o bloqueio que se estendia a mais de quatro anos da subvenção que era destinada às entidades.

“Contamos com a boa acolhida do Sr. prefeito para a retomada, o mais breve possível, dessa subvenção, que é de suma importância para o funcionamento da instituição“.

Momento de muita emoção: devolução dos recursos orçamentários da Câmara Municipal aos cofres públicos, no montante de mais de 348 mil reais. Esse recurso será destinado às instituições da nossa cidade. Hospital Nossa Senhora do Carmo receberá 298 mil reais, para pagamento do décimo terceiro salário aos funcionários e outras despesas; o Asilo receberá 20 mil reais; e a instituição Sentindo na Pele 10 mil reais. A Casa do Caminho e o Coletivo Cultural Gente Arteira receberão também, cada um, 10 mil reais“, informou o vereador e presidente do Legislativo Carmense, Willians Cândido.

 

Câmara de Carmo devolve recursos que são liberados para entidades

Ver anterior

Detran.RJ divulga calendário anual de licenciamento de veículos em 2024

Ver próximo

Cordeiro comemora 80 anos com hasteamento de bandeiras e apresentação de banda

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!