Câmara de Macuco aprova prestação de contas do ex-prefeito Bruno Boaretto

Na sessão ordinária realizada no dia 3 de abril, a matéria única discutida em Sessão Ordinária foi o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro referente às contas do ex-prefeito Bruno Boaretto, referentes ao ano de 2021.

Os vereadores tiveram a oportunidade de analisar o parecer da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, que recomendou a aprovação das contas com base em dados técnicos e nos pareceres do Ministério Público e do próprio Tribunal de Contas.

Após a análise desses documentos, os vereadores emitiram um parecer favorável pela aprovação das contas do ex-prefeito Bruno Boaretto. O resultado da votação foi unânime, ou seja, teve a aprovação dos 9 vereadores, o que demonstra que a decisão foi tomada com base em fundamentos sólidos e em conformidade com as normas e leis que regem a gestão pública.

 

O presidente da Câmara de Macuco, Marcelo Mansur
O presidente da Câmara de Macuco, Marcelo Mansur

 

Diante disso, podemos concluir que as contas do ex-prefeito foram aprovadas pelos vereadores após uma análise criteriosa e embasada em pareceres técnicos e jurídicos. Isso demonstra o compromisso dos vereadores em garantir a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos, bem como a sua responsabilidade em fiscalizar e acompanhar a gestão dos recursos municipais.

O ex-prefeito de Macuco, Bruno Boaretto, comemorou nas redes sociais a aprovação de suas contas.

É com muita alegria que recebi a notícia que foram aprovadas, por unanimidade, pelo TCE, as contas de minha gestão. Como presidente da Câmara e prefeito de Macuco, tive todas as contas aprovadas. A Câmara de Macuco seguiu a decisão do Tribunal de Contas, aprovando. O Tribunal é responsável pela fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e entidades públicas do país quanto à legalidade, legitimidade e economicidade“, afirmou.

Bruno Boaretto fez questão também de agradecer a equipe de servidores da Prefeitura pelo trabalho a frente do Executivo.

Não foi um trabalho individual, mas sim de uma equipe qualificada, dinâmica, eficiente e comprometida com os objetivos traçados. Agradeço a todos os servidores, que se dedicaram trabalhando pelo desenvolvimento de Macuco“, conclui Boaretto, que atualmente ocupa o cargo de sub-secretário de Estado.

 

Por unanimidade, os nove vereadores de Macuco aprovaram a prestação de contas do ex-prefeito Bruno Boaretto, que também já tinha obtido aprovação do Tribunal de Contas do Estado
Por unanimidade, os nove vereadores de Macuco aprovaram a prestação de contas do ex-prefeito Bruno Boaretto, que também já tinha obtido aprovação do Tribunal de Contas do Estado

Ver anterior

Paulo Vinícius Oliveira é diretor da Cehab

Ver próximo

Estudantes de Macuco visitam Horto Municipal e ganham novos aprendizados

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!