Câmara Municipal de Duas Barras cria CPI que pode afastar prefeito

Câmara Municipal de Duas Barras

Câmara Municipal de Duas Barras

No dia 8 de agosto, a Câmara Municipal de Duas Barras realizou a abertura de uma Comissão Processante de Inquérito, aprovada por unanimidade pelos vereadores. O intuito é investigar o prefeito da cidade, Dr. Fabrício. O procedimento se deu após uma denúncia do ex-secretário de Educação, Rodevaldo, sobre a existência de possíveis funcionários fantasmas.

A comissão que vai conduzir o processo foi escolhida por sorteio, sendo definidos para avaliar o caso os vereadores Juninho, Fred e Antônio José. A partir de agora, o município terá 90 dias para apurar se houve irregularidades ou não na gestão do prefeito.

Nas redes sociais, o vereador Diego Ornellas publicou um vídeo de sua participação, durante a votação na Câmara, onde comentou sobre o caso e relatou também que o município enfrenta, atualmente, alguns problemas na administração:

“Primeiramente, é uma denúncia grave para o nosso município, que passa por momentos ruins na administração pública. Toda semana é lixo nas ruas, falta de gasolina para levar pacientes, falta de remédio. E quando a gente se depara com uma denúncia dessas, feita por uma pessoa que eu conheço que é o cidadão Rodevaldo, eu sei que essa denúncia não tem cunho político, não tem cunho pessoal, cunho puramente de passar a limpo o que vem acontecendo no nosso município (…)”.

 

Ver anterior

Municípios brasileiros vão repartir R$ 7,1 bi na primeira parcela de agosto do Fundo de Participação

Ver próximo

“Mão de Luva e as origens de Cantagalo – 12”, por Celso Frauches

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!