Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
Uma noite de reconhecimento, comemorações e muitas homenagens. Assim foi a sessão solene para a entrega de títulos de cidadão honorário, da Câmara Municipal de Vereadores de Cantagalo, na noite de sexta-feira, dia 29 de setembro.
A concessão das honrarias foi proposta pelos 11 vereadores, como forma do Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município. Quarenta e um munícipes receberam títulos de cidadão/ã cantagalense, durante o evento realizado no Espaço Colonial Festas.
“Obrigado por fazerem parte da nossa cidade“, afirmou o presidente da Câmara, vereador Ciro Fernandes, que conduziu os trabalhos da sessão, junto com o mestre de cerimônias Bruno Zanon.
A vereadora Aline Bernal falou em nome de todos os vereadores e enalteceu a importância e o trabalho dos novos cidadãos cantagalenses que contribuíram para a cidade.
Já Valéria Salgado, emocionada, em seu pronunciamento, agradeceu a honraria em estar recebendo o título de cidadania cantagalense. Ela estava acompanhada da sua mãe, Aracy de Carvalho Salgado, que também recebeu o título de cidadania, e de seus dois irmãos, Guilherme e Guaracy Salgado.
Ao final da solenidade, o presidente da Câmara de Cantagalo, Ciro Fernandes, elogiou os novos cidadãos e convidou a todos para participarem da solenidade. Além do coquetel no início do evento, também teve um jantar para os presentes.
Além da presença dos vereadores Ademir Pontes Diniz, Aline Ramos Bernal Monteiro, Graziel Alcino Carvalho Quindeler, José Augusto Filho, Manoel Eurico Miranda da Silva, Matheus Lucas de Arruda Câmara, Sérgio Silva Campanate, Ciro Fernandes Pinto, Carlos Tadeu da Silva Leite, Ocimar Merin Ladeira e Ozéas da Silva Pereira, o evento contou com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ozimar Felix, e do vereador de São Sebastião do Alto, Alédio Rezende.