Campanha publicitária divulga a Região Serrana no Rio+20

Campanha será veiculada no Rio visando os visitantes na Conferência da ONU

 

A campanha ‘Suba a Serra do Rio de Janeiro e Veja a Vida de um Novo Ângulo’, que foi inteiramente filmada e fotografada na Região Serrana (com apoio das cidades envolvidas: Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis), mostra as belezas e o prazer de descobrir ou redescobrir destinos maravilhosos, segundo o diretor de Marketing da TurisRio, Guto Graça.


 

 

Na cidade do Rio de Janeiro, aproveitando o fluxo de turistas por ocasião da Rio+20, a Secretaria Estadual de Turismo está fazendo uma grande cobertura de mobiliário urbano e marca presença também nos cinemas da cidade neste mês de junho.

Tanto na TV aberta como na TV fechada, foi feita uma vasta cobertura e um planejamento de mídia que segue critérios técnicos para melhor otimização dos investimentos.

Segundo a secretária de Turismo de Nova Friburgo, Bianca Tempone Felga, que participou de reuniões junto com representantes dos municípios de Teresópolis e Petrópolis na Secretaria de Estado de Turismo, sobre a proposta de Campanha para a Região Serrana, a veiculação deste material chega em boa hora na Região Serrana e no estado. Segundo Bianca, o momento é de mostrar ao Rio de Janeiro e a todo o Brasil que a região está recuperada e aguardando a visita dos turistas.

 

A Rio+20

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável no Brasil acontece 20 anos após a Eco 92, e fará um balanço das últimas duas décadas, além de uma projeção para as próximas duas. Na conferência, líderes mundiais, participantes do setor privado, ONGs e outros grupos se reunirão para determinar como é possível reduzir a pobreza, promover a justiça social e a proteção do meio ambiente em um planeta que é cada vez mais habitado.

Segundo Brice Lalonde, coordenador executivo da conferência, esta é uma oportunidade histórica para desenvolver idéias que possam promover um futuro sustentável – um futuro com mais postos de trabalho, com fontes de energia limpa, com mais segurança e com um padrão de vida decente para todos. “O Rio+20 é um dos maiores encontros mundiais sobre o desenvolvimento sustentável do nosso tempo”, disse Brice.

 

Ver anterior

Affonso Monnerat afirma que 40 mil casas ainda estão em área de risco

Ver próximo

Rio+20

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!