Cantagalo não terá candidato único

Com a definição da pré-candidatura a prefeito de Cantagalo do jovem engenheiro civil Paulo Vinícius Rocha de Oliveira, conhecido como Paulão, o município deverá ter dois candidatos a prefeito na eleição deste ano, eliminando a possibilidade de candidatura única.

A outra candidatura praticamente definida é a do ex-prefeito Guga de Paula, que tentará seu terceiro mandato. Filiado ao Partido Progressista (PP), presidido pelo atual governador do estado, o ex-senador Francisco Dornelles, Guga de Paula deverá contar com apoio de vários outros partidos.

Paulão é nascido em Cantagalo, tem 28 anos, filho do atual engenheiro e chefe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Cordeiro, Paulo César de Oliveira.

Segundo o próprio Paulão, ele virá candidato pelo PSDB, com apoio dos partidos PHS e PR. “Conto com o apoio dos deputados federais Washington Reis (PMDB) e Otávio Leite (PSDB), além dos deputados estaduais Rosemberg Reis (PMDB) e de Luiz Paulo (PSDB), que deverão participar de minha campanha”, garantiu. 

O atual prefeito de São João de Meriti, Santos Matos, que preside o PHS no estado, também apoia a candidatura de Paulão em Cantagalo.

A campanha mesmo, com propaganda nas ruas e a realização de comícios, somente na segunda quinzena de agosto.

Ver anterior

Dentista friburguense participa de Maratona de Santiago, no Chile

Ver próximo

Trajano de Moraes conquista Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!