Cantor sertanejo Gleison Xavier grava clipe em Euclidelândia

O cantor sertanejo Gleison Xavier gravou o clipe de sua nova música de trabalho em Euclidelândia, no município de Cantagalo. Ao visitar a região, o cantor que nasceu em Santo Antônio de Pádua, viu nas belezas do interior uma oportunidade de valorizar o seu trabalho. Convidado pelo Dr. Fabrício Gaspar, o músico gravou a sua nova canção na Fazenda Gaspar Rodrigues, que é cheia de belezas naturais.

Sua história

Gleison Xavier nasceu na cidade de Santo Antônio de Pádua, na região noroeste do Rio de Janeiro. O músico passou sua infância e adolescência no município de Duque de Caxias e mudou-se para Belo Horizonte onde começou a se dedicar à música. Foi na capital mineira, que o cantor começou a realizar novos shows e iniciou a sua vida profissional. Hoje, Gleison Xavier já possui 10 anos de carreira.

Cantor sertanejo Gleison Xavier grava clipe em Euclidelândia
Gleison Xavier se prepara para estrear a sua nova música de trabalho chamada “Te amo de bêbado”

Mesmo morando em Belo Horizonte, devido a compromissos profissionais, vale lembrar que o músico também não esquece as suas raízes e segue presente no interior do estado. O cantor sempre visita Santo Antônio de Pádua e, em 2020, participou de um evento beneficente em sua cidade natal.

Lançamento da nova música

Após visitar a região serrana do Rio e gravar o seu clipe em Euclidelândia, Gleison Xavier se prepara para estrear a sua nova música de trabalho chamada “Te amo de bêbado”. A composição é de amigos compositores de Belo Horizonte e a canção é inédita e autoral.

Gravada em uma fazenda típica do interior, o local do clipe foi escolhido por estar em uma região de montanhas e natureza preservada. Além disso, o cenário colabora para valorizar a composição sertaneja.

Por fim, a nova canção chega às plataformas digitais de música e no Youtube na próxima terça-feira, 13 de julho. Gleison Xavier também está no Instagram (@cantorgleisonxavier) onde compartilha mais sobre seus trabalhos, covers e o seu dia a dia na música.

Assista a uma prévia do clipe:

Ver anterior

“O meu amigo Joãozinho”, por Celso Frauches

Ver próximo

SuperaRJ atinge a marca de mais de R$ 21 milhões em créditos concedidos a micro e pequenos empresários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!