Carmo terá serviços do Detran

Arquiteta aprovou área do antigo hospital

Dois representantes do Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro) estiveram em Carmo, no último dia 8 de maio, para uma visita às instalações do antigo Hospital Estadual Teixeira Brandão, onde existe a possibilidade de ser implantado um posto de vistoria do Detran. Dois prédios foram avaliados e a perspectiva é que sejam construídas quatro pistas para atender a todos os tipos de veículos, desde táxis até caminhões.

A arquiteta do Detran-RJ, Rose Dormund, avaliou positivamente o prédio construído mais próximo à estrada (RJ-148) e explicou as modificações necessárias para o ambiente ser utilizado para vistorias. A perspectiva é que, no local, também sejam feitos os trâmites referentes às carteiras nacionais de habilitação.

– Nós viemos aqui através da solicitação do prefeito César Ladeira (PT) e do presidente do Detran para ver a viabilidade da implantação de um posto de vistoria, já que a cidade já comporta a identificação civil – afirmou Rose Dormund.

A implantação deste posto será uma parceria da Prefeitura de Carmo e do Detran-RJ. Depois de o projeto ser aprovado e das modificações necessárias no imóvel serem feitas, a arquiteta acredita que a instalação será concluída rapidamente.

– Este posto vai marcar o nosso tempo, atenderá Carmo, Sumidouro, Duas Barras e Sapucaia, além de outras cidades vizinhas. O município não vai ganhar só a questão da estrutura, mas, também, praticidade, velocidade e agilidade. Além disso, serão oportunidades para a população carmense – explicou o prefeito César Ladeira.

Quem também esteve presente em Carmo foi o representante da parte de identificação civil do Detran-RJ, Luiz Carlos Costa. Apesar de participar da visita, estes serviços continuarão sendo realizados no Centro da cidade. Além do prefeito César Ladeira e dos funcionários do Detran-RJ, também estiveram nas dependências do antigo hospital alguns vereadores do município e funcionários do local.

Ver anterior

Friburgo assina termo de parceria para ter Samu

Ver próximo

Agricultura sustentável terá mais R$ 50 milhões no estado em 2014

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!