Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
JORNAL DA REGIÃO (JR): Cármod, quais são os secretários já definidos para 2013?
Cármod – A Secretaria de Obras vai ficar a cargo de um engenheiro da região, residente no município, Natanael Fonseca, uma pessoa capacitada. Na Secretaria Educação e Cultura será Sônia Fonseca. Na Secretaria de Saúde, Marlise Serbino. Na Secretaria de Assistência Social, será Isolda Bastos. Na Secretaria de Esporte e Meio Ambiente, será Ângelo Alberto Figueiredo, atual secretário em Santo Antônio de Pádua na mesma pasta. No Turismo e Lazer, será Pedro Américo. No Controle Interno, será Márcio Montechiari. Na Secretaria de Fazenda, será Gildo Lengruber.
JR: Qual é a sua maior preocupação para janeiro?
Cármod: A gente tem que começar, no início do ano, com as chuvas, a dar manutenção das estradas rurais de São Sebastião do Alto. Então, a Secretaria de Obras será muito importante nesse começo por conta desses trabalhos nas estradas rurais, que são muito numerosas.
JR: Quais serão as prioridades para os próximos quatro anos na Prefeitura?
Cármod: Prioridade é manter e melhorar os atuais atendimentos na saúde, focar na estruturação da educação, para que haja uma continuidade do ensino e melhoremos; e também em relação à criação de empregos. Quero começar o ano correndo atrás de acordos com empresários para trazermos empresas para cá.
JR: Como está sendo a transição de governo?
Cármod: A ambiência de transição do governo está muito boa. Temos boa abertura com o atual prefeito, Geraldo Pietrani, e eles estão envolvidos com os atuais secretários, fazendo reuniões. Então, a transição em São Sebastião do Alto está ocorrendo de forma bem pacífica e dentro do esperado.