Carmod busca emendas para São Sebastião do Alto

O ex-prefeito de São Sebastião do Alto, Carmod Bastos, e sua esposa, Isolda Bastos, estiveram com o deputado Luiz Martins (PDT), o mais votado de São Sebastião do Alto, fazendo indicações de emendas para o município em 2015.

Luiz Martins agradeceu em tribuna os votos que obteve em São Sebastião do Alto e a votação do governador Luiz Fernando Pezão, que, praticamente, dobrou no segundo turno com apoio do grupo de Carmod, a quem ele chamou de “liderança política regional”. Durante pronunciamento que fez na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Luiz Martins comentou a sua participação na região, quando concedeu entrevista à Rádio 94 FM, de Cordeiro.

Ele foi enfático com as reclamações da população com a cobrança do pedágio entre Nova Friburgo e Cordeiro. “A responsabilidade da concessionária Rota 116 é nenhuma, enquanto a do Estado é total; então, a Rota 116 só varre e pinta a pista. Ocorre que o crescimento daquela região de Itaboraí e Cachoeiras de Macacu é enorme, mas não há sinalização. Já havia grande movimentação por conta da usina cimenteira que vem de Cantagalo e do transporte das carretas da cervejaria Skol, em Cachoeiras de Macacu, e hoje ainda há o Comperj”, afirma.

– Os governos, principalmente os municipais, têm que tomar conta daquela rodovia, pois a Rota 116 não faz nada, apenas cobra pedágio. Em Furnas, houve a suspensão do pedágio depois daquela tragédia, mas nem isso conseguimos, apenas por 30 dias e através da Justiça – cobra Luiz Martins.

Em outro pronunciamento, Luiz Martins cobra a situação dos dois trevos da entrada de Cordeiro, local de muitos acidentes. “Só fizeram obras no trevo de Cantagalo, faltando construir melhor acesso para Cordeiro”, disse.

Ver anterior

Prefeitura de Nova Friburgo entrega unidade básica de saúde em Mury

Ver próximo

Campeonato Brasileiro de Muay Thai e Kikboxing em Cordeiro

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!