Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Evento também sorteou uma motocicleta zero quilômetro
Cerca de 500 motociclistas participaram, no último dia 20 de julho, do 2º Trilhão de Ipituna, terceiro distrito de São Sebastião do Alto. O evento é conhecido como a Trilha da Gangorra, porque é o desafio inicial em que os pilotos devem se superar. Entre tombos e obstáculos vencidos, os motoqueiros seguem rumo à zona rural numa jornada de 60 quilômetros de aventura e adrenalina.
Ao final, foi realizado o sorteio de brindes e uma moto Honda Fan zero quilômetro, que ficou para Jaderson Gomes de Sousa. O vencedor do sorteio da moto foi ovacionado por amigos, que ficaram felizes por ele ter ganhado o veículo, por se tratar de uma pessoa humilde e muito querida na comunidade onde mora.
Para Ozéas Sales, um dos organizadores, este é o segundo ano de realização desta trilha. “Ficamos felizes, porque, este ano, aumentou o número de pessoas e, assim, consolidamos o sucesso da trilha. Gostaria de agradecer aos participantes e aqueles que colaboraram direta ou indiretamente para a realização do trilhão”, frisou.
Ozéas Sales também percorreu toda a trilha fazendo parte da equipe de apoio. “Fiz questão de percorrer toda a trilha para dar apoio aos pilotos que tiveram algum problema com a moto, porque sempre há um obstáculo a ser superado, porque temos locais de grande dificuldade para se seguir caminho. Mas, graças a Deus, tudo correu bem. Creio que os participantes saíram satisfeitos de Ipituna”, salientou.
– Parabenizo a cada um que participou dessa trilha, porque sei que o desafio foi grande, e também aos organizadores, que não mediram esforços para a realização desse segundo trilhão aqui em Ipituna – disse o prefeito de São Sebastião do Alto, Mauro Henrique (PT).