Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
No trecho que liga os dois distritos, barreiras impediram a passagem de veículos, que puderam trafegar em meia pista após a intervenção do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro), responsável pela rodovia, que retirou parte dos galhos de árvores e lama que impediam o tráfego dos carros.
Boa Sorte também registrou pequenos deslizamentos e rolamento de algumas pedras, sem vítimas, mas a consequência maior foi devido ao transbordamento do Córrego do Machado, que atingiu algumas residências e afetou diretamente a família de Fernanda, 39, e Antônio Marcos, 38. A casa da família, que é alugada, está na margem do córrego e com o transbordamento a água entrou em todos os cômodos, levando comida, roupa e danificando os demais pertences da família. Fernanda explicou que ela, o marido, os dois filhos e o sobrinho que vivem na casa estavam fora e quando retornaram encontraram os cômodos cobertos por lama. “A gente tinha acabado de fazer compra, perdemos a comida toda. Estragou colchão, televisão, geladeira, tudo”, desabafou a moradora.
Durante a chuva, a Defesa Civil esteve nos distritos para tomar todas as medidas necessárias para o retorno da normalidade. A Ampla também foi acionada e retirou as árvores que estavam próximas à rede elétrica e providenciou o restabelecimento da energia.
A chuva atingiu apenas os dois distritos, que registraram aproximadamente 50 milímetros.