Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
Em seu trabalho na Câmara Municipal, Ciro Fernandes continua apresentando indicações para beneficiar a população cantagalense. No último dia 11 de outubro, apresentou indicação ao presidente da Câmara Municipal sugerindo auxílio-alimentação ou tíquete-alimentação para os servidores efetivos do Poder Legislativo.
Ciro Fernandes justifica que o auxílio-alimentação, sendo concedido aos servidores efetivos, desde que comprovadamente em exercício de suas atividades, será uma conquista histórica. “Tomo a liberdade de dizer que acredito no apoio de todos os vereadores na tramitação da matéria, porque representa uma aspiração dos servidores da Câmara, e são todos, sem exceção, reconhecidamente merecedores desta concessão, pois desempenham o trabalho Legislativo de forma responsável, organizada, eficiente e com dedicação”, argumenta o vereador.
Com a medida, o parlamentar quer equiparar os servidores da Câmara Municipal aos da Prefeitura, que já recebem, desde o início de outubro, tíquete-alimentação no valor mensal de R$ 137,50. “Seria mais um benefício direto para os servidores desta Casa”, completa o vereador.
Ciro Fernandes também destaca que sabe bem as dificuldades enfrentadas pelo servidor público, já que também é servidor municipal da Prefeitura de Cantagalo há mais de 20 anos. “Qualquer benefício é sempre bem-vindo e chega como um alento aos vencimentos dos servidores”, disse.