Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
A partir de 2012, a Riedy vai investir na qualificação de funcionários e na área social, com destaque para a volta do projeto ‘Bom de Bola, Bom de Escola’, que, agora, também vai envolver associações, além de escolas. A Riedy fornece material esportivo e ainda contribui para o custeio dos monitores. A empresa também pretende realizar a segunda versão do Top Model Riedy, quando escolherá a nova garota propaganda da loja, que terá contrato fixo de três anos.
Com 21 anos no mercado, o alto investimento, principalmente na área administrativa, tem um razão especial. Já a partir de 2012, a Riedy vai investir na expansão regional, chegando a novas cidades com novas filiais. “Nosso objetivo é crescer ainda mais e essa estrutura administrativa vai nos servir como um grande escritório de negócios, onde serão administradas todas as filiais. Queremos dar condições de trabalho adequadas aos nossos funcionários e oferecer conforto e qualidade aos nossos clientes, nosso maior patrimônio, além dos nossos fornecedores e parceiros em geral”, destaca Coquinha em entrevista ao JORNAL DA REGIÃO, enquanto mostrava as dependências da nova loja, que contará com depósito enorme e um grande centro de distribuição, que funcionará como uma central para atender a todas as filiais.
A área administrativa ainda contará com setor de compras, de conferência e de cadastramento de produtos. O setor Social e de Marketing é uma parte da empresa que receberá investimento e atenção maiores a partir de agora. Também na área administrativa, a grande preocupação com segurança. A loja conta com 16 câmeras de vídeo, além de alarme sonoro e monitoramento 24 horas, este realizado por uma empresa especializada e contratada pela Riedy. No mesmo espaço, um potente servidor responsável pelo gerenciamento do setor de informática.
E a meta é, ainda, mais ousada. A Riedy pretende uma expansão ainda maior, chegando, a partir de 2014, a cidades com mais de 100 mil habitantes. “É um projeto futuro, mas, para isso, precisamos valorizar e reconhecer a importância dos nossos clientes, investir na qualificação dos nossos funcionários e, também, garantir uma estrutura física e técnica capazes de nos dar sustentação para esse crescimento, pois apostamos no mercado e acreditamos nas pessoas. Talvez este seja o grande segredo da Riedy”, revela o empresário, acrescentando que também pretende, em 2012, reformar as lojas de Trajano de Moraes e Cordeiro, esta recebendo investimento em modernização.
A nova loja de Cantagalo terá dois pavimentos, com setores bem divididos e acomodados. Mas a Riedy também quer partir para oferecer novos produtos, buscando outros parceiros. É o caso da área de bijouterias que a loja ganhará, por exemplo.
Outro destaque da nova loja é a preocupação com o atendimento ao cliente, que terá banheiros no primeiro piso, novos, modernos e espaçosos provadores e um “cantinho” que passou a ser a “menina dos olhos” da loja e que representa a preocupação em atender e dar conforto a toda família. Nesse “cantinho”, haverá sofás, televisão, água, suco, cafezinho, jornais e revistas. O objetivo é garantir o conforto dos maridos, por exemplo, enquanto suas esposas ficam à vontade para as compras na loja, que terá a entrada principal, de frente para a rua e uma secundária, na galeria que será aberta quando todo o prédio (parte que não pertence à loja) estiver funcionando.