Comerciantes reclamam de feiras em Trajano de Moraes

A empresária Maristela Matoso reclamou, nas redes sociais, no dia 23 de outubro, da realização de feiras em Trajano de Moraes. “Como cidadã trajanense e empresária, revolta a forma de ver que os governantes locais apoiam a vinda de feiras oriundas não sei de onde. Os mesmos governantes eleitos pelo povo trajanense, e não de outras cidades ou estados, contribuem erradamente para a evolução de uma ação antieconômica, contraproducente e na contramão do desenvolvimento do empresariado local”, afirma.

Já Danilo Gilvana Ramalho também externou sua opinião sobre o assunto. “Não é justo fragilizar ainda mais o comerciante que tanto corre atrás para manter seus compromissos em dia, que não são poucos. Podemos, sim, melhorar nosso comércio, através de uma associação comercial para organizar os eventos, festividades, promoções e feiras”, afirmou.

O empresário defende que devam exigir dos vereadores uma lei que seja justa para aqueles que vêm dentro do município explorar o comércio sem pagar os impostos devidos.

– Tenho certeza que temos pessoas competentes que podem agilizar isso junto à Prefeitura/Secretaria de Tributos. Acredito que o comércio trajanense precisa é se organizar para cobrar com excelência – garantiu.

Ver anterior

Condenação de ex-prefeito ainda é em primeira instância

Ver próximo

Destaques da exportação no Centro-Norte Fluminense recebem prêmio da Firjan

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!