Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Na pauta, assuntos relativos à atuação do partido na comunidade e a intenção de lançar candidaturas próprias a prefeito no interior. Segundo o deputado, o PPS tem bases parlamentaristas e, portanto, a favor das alianças e da política.
– A orientação do partido é onde tivermos companheiros competitivos, onde for possível dar uma contribuição ao debate político da cidade, lançar candidatos. É o caso de Cordeiro, que é uma cidade onde o partido está amadurecido para lançar candidatura e tem lideranças para participar deste debate. O companheiro Luciano (Batatinha) é um dos jovens valores da política cordeirense, que representa a renovação e a ideia de um novo ciclo das políticas públicas. Para mim, ele, neste curto tempo de mandato, demonstrou toda a sua capacidade à frente do Legislativo”, afirmou o deputado Comte Bittencourt.
O deputado referiu-se ainda ao fato de que tem observado, nas cidades do estado do Rio de Janeiro, o esgotamento das velhas lideranças e da “bipolarização”, que durante muitos anos governou as cidades. “A sociedade hoje está esgotada deste modelo. A população quer algo novo não só na idade, mas também nas ideias”, finalizou o parlamentar estadual.