Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Foram contratados vários shows, que começam a brindar o público nesta sexta-feira, 30 de dezembro, quando a atração principal será The Fevers, considerada por muitos como a banda mais popular do país. Recentemente, ao completar quatro décadas de carreira ininterrupta, a The Fevers lançou o disco Vem Dançar II, que rendeu indicações para o 22º Prêmio de Música Brasileira, nas categorias Melhor Grupo e Canção Popular. A noite será encerrada por um Baile do Sereno a cargo da banda Raiz Urbana.
Para festa da virada, foi contratado o cantor, DJ e compositor Vinny, que voltou ao mercado nacional com o CD “Clássicos na Pista”, seu 13º disco. O trabalho é uma incursão pela experiência eletrônica, tendo como repertório grandes clássicos do rock nacional, executados de uma maneira original e inusitada. Vinny também vai relembrar sucessos da sua carreira, como “Heloísa, Mexe a Cadeira”, “Shake Boom” e “Te Encontrar de Novo”. Um Baile do Sereno com a banda Antares garante a diversão na madrugada.
No primeiro dia do ano, cordeirenses e visitantes terão a oportunidade de curtir um dos melhores grupos de dance music do Brasil, a banda Celebrare, que faz, nos seus shows, uma verdadeira viagem por sucessos de várias décadas, o que a tornou a banda de festas preferida do Brasil. Numa das noites do Big Brother Brasil 10, a Celebrare embalou os participantes e ficou ainda mais conhecida em todo o país.
A realização do evento é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, comandada por Mário Alfredo Botelho. “O final de ano começou especial em nossa cidade com a inauguração na nova praça. Vamos receber 2012 num clima de muita alegria. O prefeito Silvinho vem dando total apoio para que a festa de aniversário da cidade possa transformar Cordeiro no centro das atenções da região neste fim de ano”, afirma Mário Alfredo.
A festa de Cordeiro acontece brindada também pela nova Praça Coronel Antônio Pinto, reinaugurada dia 23 de dezembro após obras de revitalização.