Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
Pela categoria Pré-Mirim, Country SAF e Cantagalo decidia o título. Depois de um grande jogo no tempo normal e empate em 2 a 2, o Country SAF levou a melhor nos pênaltis e venceu por 4 a 3. Os gols do Cantagalo foram marcados por Samyr e Luiz Felipe. Alexandre e Marcos Gabriel marcaram para o Country SAF, comandados por Daniel Abi-Râmia, que garantiu o título da categoria. Na partida, excelente trabalho do árbitro Júlio da Silva, da Liga de Macuco.
Na categoria Mirim, Country SAF e Bom Jardim disputaram o título. Os friburguenses aproveitaram uma ótima oportunidade ainda no primeiro tempo e marcaram o gol do título com Caio Bastos. A equipe comandada por Fajardo sagrou-se campeã do Calcário na categoria Mirim. O árbitro José Renato Campany, da Liga de Macuco, comandou a partida com boa atuação.
Na final da categoria Infantil, debaixo de um sol forte, Bom Jardim e Trajano de Moraes travaram um grande duelo, com os trajanenses abrindo o placar com o artilheiro Donavam e os bonjardinenses empatando na metade do segundo tempo com um golaço de Ramon Ferreira, levando a decisão para os pênaltis. O Bom Jardim levou a melhor e venceu por 4 a 3, sagrando-se campeão da categoria. Jansen Machado Noronha, da Liga de Cantagalo, apitou a partida e não precisou aplicar nenhum cartão amarelo na partida.
Após o encerramento dos jogos foi realizada a cerimônia de entrega das premiações, quando o prefeito de Macuco, Rogério Bianchini, agradeceu a presença de todos e parabenizou os vencedores. Bianchini ainda enalteceu o trabalho de Diogo Latini à frente do esporte do município. “Quero parabenizar as equipes vencedores e agradecer a participação de todos, pois, hoje, Macuco é destaque no esporte graças ao excelente trabalho realizado por Diogo Latini, que é um dos grandes desportistas da nossa região”, disse Rogério Bianchini.
O diretor de Esporte e Lazer de Macuco, Diogo Latini, também parabenizou os vencedores, enalteceu o apoio do prefeito Rogério Bianchini ao esporte de Macuco. “Agradeço ao prefeito pelo apoio ao esporte e parabenizo os vencedores, pois o esporte é o investimento mais barato que se tem para contribuir para a educação, saúde, cidadania e social”, destacou Diogo Latini, que vem realizando um trabalho bastante elogiado à frente do Departamento de Esporte e Lazer de Macuco.