Curso de Logística Sustentável é realizado em Cantagalo

O projeto Comunidade Sustentável oferece gratuitamente, à comunidade de Cantagalo, Cordeiro e Macuco, o Curso de Logística Sustentável, com objetivo de contribuir para elevar o seu potencial de aprendizagem através da formação profissional. O curso já foi ministrado nas cidades de Cordeiro e Macuco.

No dia 4 de maio, o Auditório Maria Elizabeth Farah Purger, da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo (ACIACAN), recebeu os alunos matriculados no novo curso.

 

Curso de Logística Sustentável é realizado em Cantagalo

 

As aulas terão duração de um mês e serão misturadas na Escola Municipal Maria Bellieni Dolival. Com a iniciativa, os alunos serão capacitados a identificar medidas que podem ser adotadas para garantir a redução dos impactos ambientais. No curso, ainda serão trabalhados tópicos de ampliação de possibilidades de empregabilidade, empreendedorismo e colaboração para o aprimoramento das competências pessoais.

No curso, são trabalhados tópicos de ampliação das possibilidades de empregabilidade, empreendedorismo e colaboração para o aprimoramento das competências pessoais.

 

O presidente da ACIACAN, João França, e o gerente da Fábrica de Cimento CSN, Carlos César da Silva
O presidente da ACIACAN, João França, e o gerente da Fábrica de Cimento CSN, Carlos César da Silva

 

Estiveram presentes na aula inaugural o gerente da Fábrica de Cimento CSN, Carlos César da Silva, o presidente da ACIACAN, João França, o secretário de Fazenda, Indústria e Comércio, Marcelino de Paula, o assessor de Indústria e Comércio, Vladimir Pereira, a servidora da Sala do Empreendedor de Cantagalo, Giselle Robadey, e os representantes da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN-RJ), instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e da fábrica CSN Cimentos.

 

Curso de Logística Sustentável é realizado em Cantagalo

Ver anterior

Vereadores de Duas Barras prestam homenagens no aniversário do município

Ver próximo

“Academia Boêmia de Letras”, por Amanda de Moraes

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!