Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
“Desde 2019, meu primeiro ano de mandato, nunca me ausentei de nenhuma votação. Não tenho nenhuma falta no plenário, então, aproveito os finais de semana para rodar o nosso estado. Um bom parlamentar é aquele que ouve, que conversa, que faz questão de estar nos municípios e próximo das pessoas“, garante o deputado Luiz Lima.
Sempre presente na região serrana do Rio de Janeiro, o deputado federal Luiz Lima esteve em Macuco, no último domingo, 26, acompanhado do seu chefe de gabinete, o cantagalense Welbert Pedro e diversos assessores.
Pela manhã, eles estiveram na Feira Cultural promovida pela Secretaria de Cultura e realizada na Câmara dos Vereadores, a convite do vereador Diogo Latini. Depois, marcaram presença no 1º Pedal da Paróquia de São João Batista, em comemoração aos festejos do padroeiro da cidade, onde conversaram com munícipes, amigos e lideranças políticas.
“Tenho uma agenda muito intensa em Brasília durante a semana. Desde 2019, meu primeiro ano de mandato, nunca me ausentei de nenhuma votação. Não tenho nenhuma falta no plenário, então, aproveito os finais de semana para rodar o nosso estado. Um bom parlamentar é aquele que ouve, que conversa, que faz questão de estar nos municípios e próximo das pessoas. Tenho muito orgulho de ter conhecido os 92 municípios do nosso estado ao longo do mandato. Tenho uma equipe muito atuante por todo o estado, mas faço questão de estar sempre presente. Converso com todo mundo, guardo as sugestões e chego em Brasília procurando a solução”, disse Luiz Lima.
Cantagalense e morador de Nova Friburgo, o chefe de gabinete de Luiz Lima, Welbert Pedro, ressalta a importância da presença nos municípios: “Muitos deputados, infelizmente, focam somente em suas bases eleitorais e mal conhecem os municípios do interior do estado. Nós fazemos um trabalho completo nos 92 municípios. Temos assessores em todas as regiões, que estão sempre participando dos eventos, reuniões com o legislativo e executivo municipais, e trazem as demandas para o mandato. E quando estamos presentes, podemos ver de perto as reais necessidades da população”, disse Welbert Pedro.