Descontos na campanha de negociação da Energisa podem chegar até 80% do valor da dívida

Descontos na campanha de negociação da Energisa podem chegar até 80% do valor da dívida

Ninguém gosta da sensação de estar com uma conta em atraso. Muito menos de correr o risco de ter o fornecimento de energia interrompido. Pensando nisso, a partir de 04 de novembro, a Energisa oferece uma nova oportunidade para os clientes regularizarem suas contas em atraso, com condições de pagamento exclusivas. A campanha ‘Negocia Energisa’, que segue até 3 de janeiro de 2025, permite o parcelamento em até 36 vezes, sem entrada inicial, com descontos de até 80% sobre o valor da dívida. As condições são válidas para clientes de baixa tensão – residências e pequenas empresas – que tenham ao menos uma fatura vencida há mais de um dia.

Essa iniciativa abrange as distribuidoras da Energisa nos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Tocantins, Paraíba e Paraná.

A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação. Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforçou Newton Santos, diretor de proteção de receita do Grupo Energisa.

Como negociar

A negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o chat da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

Canais digitais

Ver anterior

“Prefácio à 2ª edição do Álbum das Fazendas de Cantagalo”, por Celso Frauches

Ver próximo

“É preciso escutar a voz das cidades”, diz Lula ao receber documento com 36 demandas de prefeitos

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!