Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Um grupo de funcionários, parceiros e familiares participaram das obras de reformas do prédio do Asilo da Velhice Visconde de Pinheiro, em Cantagalo, no dia 2 de setembro, durante a parte da manhã.
O grupo de 50 pessoas reformou o espaço, criando uma área de lazer para os idosos, no prédio do Asilo.
As empresas que abraçaram a causa foram Cimento Nacional, Real Material de Construção, Expresso Rota Livre, Dias Florestal, Lomasa Materiais de Construção, Positivo Service, Grupo LOS, ZMC Fabricações e Montagem Industrial, Rodoestrada, Trans MQ Transportes Eficientes, Empresas Funcional Gestão Integradas de Serviços, Positivo Service, Transportadora Queiroz, Carvalho Soluções Industriais, Data Engenharia, Agoth Refeições, Adiotec Audiologia Ocupacional e Prima Topografias e Projetos.
O Dia do Bem acontece uma vez por ano e é um projeto que sintetiza o poder solidário e transformador do voluntariado/colaborador, após ser estimulado pela empresa, repercutindo de forma direta e imediata nas entidades e pessoas beneficiadas.
“A Cimento Nacional preza ações que proporcionam benefícios para a comunidade e assim realiza importantes parcerias, apoio e patrocínios a projetos nas localidades ao qual está inserida na aquisição de itens e serviços, além de doações de cimento, com o intuito de proporcionar contribuições efetivas para a parcela carente da sociedade que é atendida por ONGs e projetos sociais“. Este é o pensamento da direção da indústria Cimento Nacional, que participou desta ação em Cantagalo.
“Ficamos contentes e realizados com esta reforma e este projeto. O Asilo de Cantagalo conta muito com a colaboração da comunidade e das empresas locais. Ainda temos muito o que fazer para dar um melhor conforto aos nossos idosos. Fica o nosso apelo e pedido para que outros possam somar conosco nesse plano“, agradeceu Júlio Guzzo, administrador do Asilo da Velhice Visconde de Pinheiro, apoiado pelo presidente do Asilo, Bruno Marques.