Diretoria do Sindicato dos Servidores de Itaocara acusa prefeito de irregularidades

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaocara está realizando uma auditoria para investigar possíveis fraudes do prefeito Gelsimar Gonzaga durante o seu período como presidente da entidade.

No dia 11 de junho, o sindicato marcou um encontro com todos os servidores e a população para expor provas do fato e ainda fazer uma prestação de contas ao público. A reunião aconteceu na quadra municipal, no bairro Caxias.

O presidente Aquiles Melo esclareceu que já foi analisada uma série de notas e documentos suspeitos e com indícios de fraudes. Todos os recursos já foram entregues à Justiça. Para que cada pessoa presente entendesse toda a investigação, foi entregue um boletim informativo com todas as situações já encontradas na entidade.

A atual diretoria do sindicato afirmou que a reunião não foi apenas uma prestação de contas, mas uma maneira de apresentar todos os dados avaliados e encontrados durante o período de cinco meses da nova gestão. “São centenas de documentos que já foram analisados, outras centenas ainda aguardam para que possamos ver o conteúdo. Dos documentos já vistos, muitos nos deixaram perplexos”, disseram os membros da diretoria.

A atual gerência afirmou também que tem um compromisso com o povo do município e está pronta para servi-lo como deve.

O prefeito Gelsimar Gonzaga foi notificado judicialmente e tem 15 dias para se explicar diante de toda a situação. Nas redes sociais, aliados do prefeito alegam que as acusações são fruto de uma campanha pré-eleitoral e que o agora prefeito Gelsimar Gonzaga provará a sua inocência em breve.

Ver anterior

Banda de jovens de Cantagalo se classifica em festival de música

Ver próximo

Duas Barras cria Associação Comercial

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!