Duas Barras aprova calendário de pagamentos definido pela Secretaria de Fazenda

O calendário confeccionado pela equipe técnica da Secretaria de Fazenda de Duas Barras, sob a coordenação do secretário Victor Adib Thurler, atendendo a determinação do prefeito, irá garantir, aos servidores públicos do município, as condições necessárias para que eles possam planejar seus orçamentos pessoais, garantindo maior tranquilidade para suas famílias.

O prefeito Alex Rodrigues (PMDB) confirmou que, com a definição do calendário, o servidor poderá fazer seu planejamento pessoal e definir, com tranquilidade, o orçamento familiar, sabendo que a Prefeitura cumprirá, rigorosamente, os seus compromissos. “Isso é bom não só para o servidor e a Prefeitura, mas, também, para o comércio, que poderá garantir, com tranquilidade, o crédito para o servidor público municipal que trabalha em Duas Barras”.

Ao contrário do governo anterior, o prefeito decidiu, com o secretário de Fazenda, realizar o pagamento do 13º salário integralmente, e não em duas parcelas, como vinha sendo feito. “O fato de termos pago o 13º salário integralmente repercutiu positivamente, não só junto aos servidores, mas, também, junto ao comércio do município, pois no mês de dezembro, além do décimo terceiro e o salário do mês, os servidores receberam também o salário de novembro. Foram três pagamentos realizados no mesmo mês, o que garantiu uma injeção de recursos considerável no final do ano passado favorecendo o comércio local”, disse o prefeito.

O secretário de Fazenda Victor Abib, alertou que para garantir o compromisso de pagar em dia os salários da municipalidade em 2014, decidiu juntamente com sua equipe técnica colocar o pagamento referente ao mês de Dezembro para o início de Janeiro de 2015, levando em consideração a instabilidade da economia brasileira. Entretanto, não está descartada a possibilidade de antecipação deste pagamento conforme o fluxo de caixa. “Nosso objetivo com o servidor municipal é cumprir com os pagamentos em dia, para que eles continuem tendo: segurança financeira, crédito junto ao comércio e tranquilidade em planejar seu orçamento familiar”, concluiu.

Ver anterior

Estado investiu mais de R$ 100 milhões em Bom Jardim

Ver próximo

TCE-RJ suspende edital de R$ 4,7 milhões para Friburgo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!