Duas mulheres querem ser prefeita de Cordeiro

As eleições municipais em Cordeiro tem agora mais duas pré-candidaturas a prefeito do município. E agora, são duas mulheres. Com isso, já são sete pré-candidatos a prefeito do município.

A atual vice-prefeita do município Maria Helena Coelho Pinto afirmou em ligação telefônica a redação do Jornal da Região que também é pré-candidata a prefeito este ano. Maria Helena é professora, já foi vereadora, presidiu o Legislativo Cordeirense e também já disputou a Prefeitura Municipal. Na última eleição, formou chapa com o atual prefeito, Luciano Ramos Pinto, Luciano Batatinha, saindo vitoriosos. Ela agora está filiada no partido DEM, do atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

 

 

Já o Partido dos Trabalhadores (PT) está lançando a pré-candidatura de Renata Neves para a prefeitura nas eleições deste ano.

“Hoje, dia 13, quero comunicar a minha pré-candidatura à prefeita de Cordeiro pelo Partido dos Trabalhadores (PT). São vários os desafios, mas ainda maiores são os desejos e necessidades de lutas e conquistas para a esquerda e para Cordeiro”, informou nas redes sociais, Renata Neves.

O jovem Igor Bonan está sendo lançado pré-candidato a vice-prefeito de Cordeiro, pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Ele é o atual presidente e pré-candidato a vice-prefeito. “Recebi, com muito temor e tremor, a indicação do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) para a pré-candidatura de vice-prefeito da cidade de Cordeiro, compondo assim, chapa com a companheira Renata Neves, do Partido dos Trabalhadores”, afirmou, nas redes sociais, Igor Bonan.

 

 

Se esse quadro político se confirmar, teremos os seguintes candidatos a prefeito: Luciano Batatinha, Maria Helena, Salomão Lemos, Renata Neves, Leonan Melhorance, Rodrigo Romito e Eugênio Tavares.

Leia mais: Cordeiro tem cinco pré-candidatos a prefeito

Ver anterior

Corpo de Bombeiros cria base na região Serrana com helicóptero para prevenção e combate a incêndios

Ver próximo

Municípios recebem segunda parcela de ajuda do governo federal

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!