Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Em 2001, um grupo de empresários, que faziam parte da diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo (Aciacan), composta por Célio Figueiredo, Maria Elizabet Purger, Evanir Pinto, Joel Naegele, Paulo Vidal, Herbet Campanate e Lanísia Richa foram recebidos pela direção e funcionários da Fábrica de cimento Holdercim, do Grupo Holderkan, localizado em Cantagalo.
O gerente da fábrica de cimento em Cantagalo, na época, era o engenheiro Sérgio Balz, que explicou aos empresários cantagalenses como seria o projeto de implantação da Unidade de Tratamento de Resíduos Industriais, que previa o investimento de R$ 5 milhões.
Durante esta visita, que serviu de integração entre a indústria e a direção da Aciacan, os empresários cantagalenses conheceram um pouco do funcionamento de uma indústria cimenteira, e a questão de segurança do trabalho para os funcionários da fábrica.
Esta visita, que já completa 20 anos da sua realização, demostrou na época a grande preocupação do grupo cimenteiro com o meio ambiente na região.
Um galpão foi construído para depósito dos galões com resíduos industriais utilizando tanques de concretos para evitar qualquer tipo de vazamentos. O engenheiro civil responsável pela construção da obra foi Patrick Richa.
Os diretores da Aciacan elogiaram muito o trabalho da Fábrica Alvorada, e ficaram impressionados com a preocupação da empresa com a segurança e o meio ambiente.