Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Na noite do dia 20 de agosto, em Cantagalo, um homem de 59 anos foi preso portanto 3,5 kg de cocaína. A Polícia Militar (PM) da cidade chegou até o suspeito depois de uma denúncia anônima. Segundo informações passadas à polícia, o cidadão preso dirigia um Chevette azul, vindo do Rio de Janeiro com um carregamento de drogas para entregar na região.
Depois de horas aguardando a passagem do veículo pela RJ-116, a polícia abordou, às 23 horas, um senhor com as mesmas características relatadas na denúncia, mas, a princípio, não encontrou o material com ele. Mesmo assim, a equipe da PM de Cantagalo resolveu conduzir o suspeito e seu veículo até a delegacia, desconfiada do nervosismo do homem. Após revista da polícia, a droga estava escondida entre o encosto do banco traseiro e a lataria do carro.
O homem foi preso em flagrante e será encaminhado a um presídio no Rio de Janeiro. A Polícia Militar manteve o nome do suspeito em sigilo para não atrapalhar a investigação, que considera um possível envolvimento dele com o tráfico de drogas na capital.