Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Palestrante Nanda Lontra, especialista em Marketing Digital, repassou uma série de dicas sobre divulgação de serviços e produtos nas mídias digitais
Vislumbrando a retomada gradual da economia a partir das flexibilizações alcançadas graças aos avanços da vacinação, mas ainda resguardando as medidas de segurança, a união entre a Sala do Empreendedor e a Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio de Macuco propiciou um ótimo encontro, realizado na quinta-feira, dia 25 de novembro, na Câmara Municipal.
Palestras bastante elucidativas com Nanda Lontra, especialista em Marketing Digital, e Marcos Retamero, presidente da empresa Hillo, levaram até os participantes uma excelente troca de experiências, especialmente pelo sucesso que os convidados estão imprimindo com as técnicas de ‘Estratégias de Vendas e Case de Perseverança, Motivação e Vitória, tendo como público alvo os empreendedores macuquenses.
Num bate-papo descontraído e produtivo, Nanda Lontra deu dicas sobre divulgação de serviços e produtos nas mídias digitais, especialmente Instagram, ferramenta de grande penetração junto ao público. Já Marcos Retamero – que atua na empresa de referência em produtos de higiene bucal – discorreu sobre sua trajetória de vida e temas como fé e espiritualidade, aliados para quem busca a prosperidade. “Caridade é indispensável! Não adianta um empresário bem sucedido com os funcionários passando necessidade”, comentou arrancando aplausos.
A abertura foi feita pela secretária de Fazenda, que após tecer elogios à equipe da Sala do Empreendedor, enfatizou os esforços da Gestão Municipal em favorecer os empreendedores com iniciativas desse porte. “É uma marca do prefeito Bruno Boaretto que já nos deu um reconhecimento estadual pelo trabalho da Sala do Empreendedor, que hoje é uma referência regional”, disse Eliane Ribeiro, tendo seu discurso ratificado pela vice-prefeita. “Incentivar os pequenos negócios é contribuir com o emprego e renda em nosso país”, definiu Michelle Bianchini.