Jovem friburguense é campeão mundial no World Pro Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi
Durante café da manhã na Aciacan, iniciativa privada destaca os 26 anos completados dia 3
Reconhecimento. Esta é a principal palavra para definir a homenagem recebida pelo JORNAL DA REGIÃO por parte da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo (Aciacan) na última quarta, 3 de outubro, quando o JR completou 26 anos de circulação no Centro-Norte Fluminense.
Para o editor Célio Figueiredo e a diretora do Departamento Comercial e jornalista responsável, Rosângela Santos, foi um momento muito importante. “Somos um todo e só existimos por isso. Todos vocês, empresários, que sempre são nossos parceiros nessa caminhada, e os nossos leitores, são responsáveis pela construção desta história”, destacou Rosângela Santos.
O editor Célio Figueiredo não só contou histórias interessantes do jornal, incluindo algumas curiosidades, mas destacou o compromisso e seriedade da equipe com um jornalismo que se notabilizou na região, levando o JR a merecer respeito dos mais diversos segmentos da sociedade nos nove municípios onde circula todas as semanas.
Regado a um café da manhã, o encontro, na sede da Aciacan, contou com a diretoria e empresários como Mesak do Couto (Almek Center), Paulo da Conceição (Ricon Geologia e Construção), Carlos César da Silva (Holcim), Reginaldo Leite (Padaria do Reginaldo), Ubiratan França (Tipocan), Jumar Hermsdorff (Cantagalense Eletromóveis), Paulo Calvo e Lúcia de Paula (Posto Quincão), Leonardo Moraes (Gráfica 3D), Rogério Fialho (Rações D’Conde) e Rogério Daflon (Minemaq).
O gerente da Holcim, Carlos César da Silva, enalteceu o JORNAL DA REGIÃO, pois, segundo ele, “ficamos informados sobre o que acontece na região”. “Estamos satisfeitos em ser parceiros de um jornal que está sempre ao lado da comunidade”, acrescentou.
O presidente da Aciacan, Ubiratan França, destacou a parceria que tem com o JR. “Temos uma parceria importante com o jornal para divulgarmos as nossas ações junto aos associados”, afirmou.
O sócio-proprietário da Cantagalense Eletromóveis, Jumar Hermsdorff, disse que o JR é uma terapia para ele. “Quando chega o exemplar do jornal na empresa, faço questão de parar tudo e me concentrar na leitura. Inclusive, peço para que ninguém me interrompa”, garantiu.
– É grande a nossa satisfação em estar ao lado de quem realiza um trabalho sério em prol da comunidade, com um jornalismo que dignifica a história da imprensa na Região Centro-Norte. O JR é um símbolo de jornal engajado às questões de responsabilidade social, ética e desenvolvimento regional – enalteceram os proprietários da Cantagalense Eletromóveis.