Empresários pedem mais mão de obra para confecção à Faetec em Bom Jardim

Empresários pedem mais mão de obra para confecção à Faetec em Bom Jardim

No dia 13 de novembro, a direção da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec) de Bom Jardim recebeu a visita dos empresários Lucilei Silveira, proprietário da empresa Sugestiva, uma das grandes empresas de moda íntima da cidade; do empresário e já parceiro da Faetec, Ronaldinho Azevedo, que está auxiliando na articulação entre a Unidade e as empresas; e do administrador Victor Dariu.

A visita à escola da Faetec foi conduzida pelo diretor Diogo Barrozo e teve como objetivo principal observar os laboratórios de Costura e Corte e os cursos que atendem à comunidade.

O empresário Lucilei Silveira disse que ainda há uma carência grande de mão de obra qualificada para as empresas de confecções da cidade de Bom Jardim, dizendo que são fundamentais cursos de qualificação para essa área.

Lucilei contou ainda a sua experiência na área, e mostrou onde a Faetec pode se aperfeiçoar ainda mais, e estabelecer, em um futuro breve, uma parceria com as empresas.

A direção da Faetec, já visando 2025, está estabelecendo parcerias e contatos com as grandes empresas da cidade e região, com o objetivo de que os alunos já tenham um encaminhamento direto ao mercado de trabalho.

 

Empresários pedem mais mão de obra para confecção à Faetec em Bom Jardim

Ver anterior

Manuela Teixeira participa do encontro “Rio 2030”

Ver próximo

Governo do Rio promove evento para fortalecer a economia fluminense no espaço Conexão 2030

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!