Empresas da Construção Civil participam de evento de negócios em Nova Friburgo

Empresários da construção civil estão mais otimistas quanto ao reaquecimento do setor com a retomada de obras e investimentos, é o que apontou o Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei), divulgado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Pensando em incentivar este mercado, a Firjan e o Sinduscon-CN realizam em Nova Friburgo uma sessão de negócios entre construtoras e empresas de todos os portes da cadeia produtiva da Construção Civil. O evento será realizado na próxima no dia 12 de novembro, às 09h no auditório da Firjan SENAI Espaço da Moda (Av. Conselheiro Julius Arp, 85 – Centro). A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no link https://www.firjan.com.br/eventos/sessao-de-negocios-construcao-civil.htm.

Os eventos de negócios são oportunidades de reunir empresas da região em um mesmo ambiente, possibilitando que compradores e fornecedores estabeleçam contato entre si e movimentem a economia local. Neste evento, empresas que atuem com fornecimento de diversos produtos e serviços utilizados na construção poderão falar diretamente com o departamento de compras das âncoras: Gemini Engenharia; Pedrinco; Frienge; Irmãos Mury; Empreiteira Shimansky; Pedracom e; Votorantim Cimentos.

O momento de retomada na atividade industrial dá ainda mais peso às rodadas de negócios, já que os pequenos produtores de toda os segmentos da cadeia produtos da Construção Civil têm a chance do relacionamento direto com grandes empresas consumidoras.

“O setor da Construção Civil tem uma cadeia muito ampla de fornecedores, prestadores de serviços e com estes eventos conseguimos conciliar todos estes atores promovendo uma grande integração. O relacionamento entre todas estas partes é muito importante, pois apresenta para os empresários novas opções de negócios e contribui para o reaquecimento da economia e a melhoria do ambiente de negócios”, explicou o presidente do Sinduscon-CN, Gustavo Sarruf.

Podem participar empresas que façam parte da cadeia produtiva da construção civil, como manutenção predial, pintura, construtoras, empresas de conservação, mobiliário, entre outras. A lista completa das demandas pode ser consultada no link de inscrição.

 

Ver anterior

Governador determina convocação de mil novos aprovados no concurso da Polícia Militar

Ver próximo

Estradas vicinais em Duas Barras ganham nome

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!