Encontro Regional das Associações Comerciais em Nova Friburgo

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF) realizou, no último dia 17 de março, o primeiro Encontro Regional das Associações Comerciais. O evento teve como objetivo reunir os presidentes das entidades para promover o diálogo, buscando debater assuntos voltados ao interesse dos associados.

Presidida pelo presidente da ACIANF, Júlio Cordeiro, a reunião também permitiu a troca entre as instituições, que buscaram analisar os dados do cenário econômico da região e entender as vocações dos municípios participantes. Além disso, o encontro foi uma oportunidade para planejar a realização de eventos e projetos em conjunto, possibilitando a busca de resultados que gerem o desenvolvimento integrado das cidades.

Neste encontro, direcionado aos dirigentes das associações, foram convidados os representantes dos municípios de Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Nova Friburgo, Macuco, Santa Maria Madalena, Sumidouro, Teresópolis e Trajano de Moraes.

ACIACAN

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo (ACIACAN) foi representada durante o evento pelo Presidente Ricardo Mendonça. De acordo com o diretor, o encontro buscou promover a união de todas as associações comerciais para somar forças nas demandas das cidades do interior. Segundo Ricardo, o evento também permitiu uma troca de experiências e alinhamento de ações em prol dos associados de cada município, sendo de grande importância também para a Associação Comercial de Cantagalo.

Foi um evento de grande valia para a ACIACAN e demais associações, com troca de experiências valiosas para trazermos mais novidades aos associados de Cantagalo e principalmente a expectativa de nos tornarmos uma grande força associativa do interior do estado do RJ”, ressaltou Ricardo Mendonça.

Encontro Regional das Associações Comerciais em Nova Friburgo

Foto: Reprodução/Internet

Ver anterior

Prefeito de Carmo anuncia reajuste salarial de 10,06% para os servidores públicos municipais

Ver próximo

“Seo Falcão: patrimônio de nossa história”, por Celso Frauches

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!