Estácio Nova Friburgo sedia Seminário Regional sobre trabalho autônomo e relação de emprego

A Estácio Nova Friburgo recebe a 3º edição do Seminário Regional da região serrana sobre “Trabalho autônomo x relação de emprego”. Organizada pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região e coordenado pela Juíza do Trabalho Joana Colares, o evento irá discutir a expansão da utilização de novas modalidades de contratação fora do escopo da CLT. O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 31, a partir das 10h, as vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever através de um formulário online.

O seminário tem como tema central tratar de questões que envolvem trabalho autônomo e vínculo de emprego. Falaremos sobre trabalho digno e teremos estudos de casos da região Serrana. Os painéis serão compostos por advogados, juízes do trabalho e membros do Ministério Público do Trabalho, ou seja, profissionais que atuam na área trabalhista”, comentou a advogada e professora do curso de Direito da Estácio, Paula Farsoun.

Voltado para magistrados, servidores, estudantes, advogados e público em geral. O seminário contará com dois painéis. O primeiro irá acontecer das 10h às 12h e o tema será “Aspectos Jurídicos, Econômicos e Sociais da Contratação de Mão de Obras sem Vínculo de Emprego“, a discussão será mediada pela Juíza do TRT1, Joana Colares, e terá Carolinsk de Março, advogada e professora, Márcia Leal, juiza do TRT1 e Alexandre Valença, advogado.

O segundo painel terá início às 14h e abordará os “Desafios para o Trabalho Digno – Estudos de Casos“, e além de Colares, contará com Paula Farsoun, advogada e professora, Luana Pirazzo, Juíza do TRT1 e Paulo de Carvalho, procurador do MPT, Nova Friburgo.

O evento é presencial e acontecerá no auditório da Estácio, localizado na Rua José Acurcio Benigno, 116, Braunes, Nova Friburgo, no dia 31 de março, sexta-feira, das 10h às 16h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas online (https://forms.gle/4FP1NAhuDHaDzp9w6).

Ver anterior

Parceria entre Prefeitura e Tribunal de Justiça pretende reduzir ações fiscais em Duas Barras

Ver próximo

Rio de Janeiro mantém posição entre os estados que mais geram empregos no país

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!