‘Eu adoro a biologia. Lidar com animais, pra mim, não é novidade’

Entrevista com Lauren Hermsdorff

A cordeirense Lauren Hermsdorff foi assistente de palco do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão. É formada em biologia e apaixonada por animais. Atualmente, é modelo e torce pelo Fluminense. Nesta entrevista exclusiva ao JORNAL DA REGIÃO, Lauren Hermsdorff fala um pouco de sua vida profissional e particular.

JORNAL DA REGIÃO (JR) – Você está sumida do meio artístico. O que aconteceu, desistiu da vida artística?

Lauren Hermsdorff (LH) – Não abandonei o meio artístico, essa é minha segunda opção de trabalho. Eu ainda continuo fazendo trabalhos como modelo.

JR – Por que decidiu deixar a função de ajudante de palco do programa do Hulk, na Rede Globo de Televião?

LH – Decidi porque vi que não era o que eu queria, não tinha a ver comigo. Recebi outras propostas na época, mas preferi  me aperfeiçoar.  Foi uma experiência ótima. Fiz muitos contatos, todos o que acho necessário para permanecer nesse meio. Conheci pessoas boas e outras nem tanto.   

JR – Você se formou em biologia. Por que decidiu estudar esta área?  Pretende exercer a profissão de bióloga?

LH – Eu adoro a biologia. Lidar com animais, pra mim, não é novidade. Desde pequena, passava os finais de semana no sítio do meu pai. Então, sempre gostei e tive muito contato com a natureza. Já criei de tudo que você possa imaginar em casa, até um  ave que se chama saracura (risos). Eu me sinto bem em poder ajudá-los de alguma forma. Pretendo trabalhar na área de genética e biotecnologia.

JR – E a carreira de modelo, como está? Tem previsão de algum trabalho na passarela?

LH – Está indo bem! Não faço trabalho de passarela porque sou relativamente baixa para isso, tenho 1,74m. Sou mais modelo comercial.

JR – Qual o papel de seus pais na sua vida profissional?

LH – Eles me dão todo apoio. Tenho a liberdade para fazer o que quero.  Devo muito à minha mãe, ela me ajuda muito, em todos os sentidos. Sem ela, não conseguiria trabalhar em um meio com tanta pressão.

JR – Como está a vida sentimental? Está namorando?

LH – Sim, estou namorando há um ano e meio.

JR – Como foi aceitar o convite para participar do júri do Concurso Rainha da Exposição de Cordeiro deste ano?

LH – Gostei muito de fazer parte do júri. Adoro e admiro a equipe  da Secretaria de Cultura de Cordeiro. O grupo desempenha o trabalho com muita competência e honestidade.   

JR – As pessoas afirmam que você é muito simpática, mesmo fazendo sucesso. Qual é a receita deste jeito de ser?

LH – Ah, eu agradeço o elogio! Meu jeito de ser sempre foi o mesmo. Não é porque o meu trabalho tem visibilidade que vou tratar os outros com indiferença. Procuro sempre preservar meus valores.

Ver anterior

Hospital deve ficar pronto em 2016

Ver próximo

Light faz 90 anos em Carmo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!