Obras avançam em Cordeiro e Sistema Pare e Siga continua na RJ 116
Esse tipo de aprovação de contas é o parecer final do próprio TCE, não podendo ser modificado por voto dos vereadores, ao contrário das contas do prefeito, que podem sofrer alterações, porque a análise final é da Câmara Municipal, e não do tribunal.
Para Mansur, a notícia veio em boa hora, já que coincide com o seu amadurecimento político. O parlamentar acredita que a aprovação das contas o credenciando a colocar seu nome à disposição da população para futuras eleições.
O vereador também destaca que a população já havia aprovado sua gestão na Câmara, já que, entre outras coisas, foi o responsável pela construção do prédio do Legislativo em uma de suas gestões na presidência. Para ele, o prédio se transformou num patrimônio do município e ainda embeleza o Centro de Macuco.
– A população já havia aprovado minha gestão devido às inúmeras conquistas, mas faltava a aprovação do órgão técnico, que fiscaliza a parte financeira como gestor público. É motivo de muita felicidade encerrar meu ciclo como gestor público com as minhas contas aprovadas sem ressalvas e sem questionamentos do Tribunal de Contas – disse o vereador.