Ex-vice, Fábio Motta garante ser candidato a prefeito de Cantagalo

Fábio Motta, que é natural de Três Rios, já foi candidato a deputado estadual para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), mas não conseguiu se eleger. Em Cantagalo, nas eleições de 2008, também concorreu à Câmara Municipal, mas também não se elegeu.

Atualmente, aposentado da Caixa Econômica Federal, Fábio Motta milita na advocacia e dirige, com sua esposa, uma empresa de consultoria e financiamentos imobiliários.

Quanto à política, Fábio Motta dia já ter apoio de quatro partidos políticos e com um bom número de pré-candidatos a vereador. “Tenho conversado muito com a população e, por conhecer todo o município de Cantagalo, tenho sentido que minha candidatura está se fortalecendo”, garante.

Recentemente, Fábio Motta participou, juntamente com políticos de Trajano de Moraes, da solenidade de entrega de computadores a alunos da rede estadual de ensino, realizada em 14 de dezembro de 2011, no Ciep 279. Lá, Fábio Motta foi recebido pelo prefeito de Trajano de Moraes, Carlinhos Gomes, e pelo vice-prefeito Omair Diniz.

Fábio Motta afirma que nunca perdeu uma eleição em Cantagalo e que foi a peça-chave da vitória de Geraldo Guimarães, nas eleições de 2000, e de Guga de Paula nas eleições municipais de 2004. Nas duas ocasiões, concorreu a vice-prefeito e acabou se elegendo, mas, também, rompeu com os dois prefeitos antes do término dos mandatos.

Motta afirma estar recebendo apoio de diversos setores e ter experiência para administrar, prometendo mudar os rumos da atual política instalada na cidade.

Ver anterior

Chuva volta a assustar Cantagalo

Ver próximo

Escolinha Pé-de-Moleque tem nova diretoria

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!