Está aberta a exposição sobre a história do rádio em Duas Barras

Em comemoração ao centenário da radiotransmissão no Brasil, foi aberta oficialmente, no dia 6 de dezembro, no salão do Centro Cultural Edson Felipe Machado, a exposição “Vozes da Liberdade”.

A mostra gratuita é parte do acervo do Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro (MIS-RJ) e fica aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, até do dia 21 de dezembro de 2022.

Com promoção do Governo do Estado e do Instituto da Imagem e do Som, em parceria com a Prefeitura de Duas Barras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, a apresentação retrata a história do rádio no país, contada por meio de painéis.

Na ocasião, o Presidente do MIS-RJ, César Ribeiro, destacou a relevância da exposição e fez agradecimentos ao município.

 

Está aberta a exposição sobre a história do rádio em Duas Barras

 

Aqui o visitante vai ter acesso a todas as informações sobre esses 100 anos do rádio. Como foi importante esse grande radialista almirante, que influência até hoje as grades da mídia atual. Agradeço por estar aqui e tudo que Duas Barras está fazendo pelo interior, pela capital e pelo Museu da Imagem e do Som”, afirmou César Ribeiro.

O prefeito de Duas Barras, Dr. Fabrício Ayres, agradeceu ao presidente do Museu e ao governador Cláudio Castro pela oportunidade, e ainda fez o convite a todos para prestigiarem a mostra.

Agradeço imensamente a vocês por estarem aqui agraciando e engrandecendo o interior. Convido a todos a visitar essa linda exposição!“, ressaltou o prefeito Fabrício Ayres.

 

Está aberta a exposição sobre a história do rádio em Duas Barras

 

“EXPOSIÇÃO VOZES DA LIBERDADE”

  • Data: até 21 de dezembro
  • Local: Centro Cultural Edson Felipe Machado (Rua Comendador Alves Ribeiro, n.º 12, no centro de Duas Barras)
  • Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h
  • Entrada gratuita.

 

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/watch/?v=1499605037211390

Ver anterior

Carmo firma parceria com a FIPERJ para desenvolver atividades de piscicultura e aquicultura

Ver próximo

Bispo de Nova Friburgo institui Dia Diocesano da Reconciliação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

error: Conteúdo protegido !!